TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Recebi meu pedido e vi que a embalagem está violada, como devo proceder?

Caso perceba alguma avaria na embalagem do produto ao receber (inclua-se: cortes; rasgos ou aberturas), deve:

(I) Recusar o recebimento do produto; informando o entregador, junto á DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: “embalagem avariada”; “produto avariado”; “produto em desacordo com o pedido” ou “falta de acessórios”;

(II) Senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.

Somente a primeira troca será com valor de frete grátis.

2. Me arrependi da compra, quero devolver!

Você pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o pedido e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos. Envie e-mail para [email protected] informando o arrependimento. Você receberá um código de postagem para o retorno do item. Assim que o item for recebido, iremos realizar a vistoria e iniciar o procesos de estorno com a operadora. A Seculus notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende daquela administradora.

3. Meu produto está com defeito, como devo proceder?

Você pode solicitar a troca produto defeituoso, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento de produtos ou então solicitar o endereço do Posto Autorizado mais próximo para que seja feito o conserto;

4. Condições Gerais à devolução/troca de produtos:
O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da Seculus, de “devolução/troca” de produtos:
A. Os produtos deverão estar:

(i). acomodados na embalagem original, junto ao certificado de garantia e qualquer outro item que o acompanhe;

(ii). DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

B. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao departamento de qualidade da Seculus, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao usuário; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;

5. As trocas são somente de vendas realizadas neste site. 

6. Quero trocar meu produto por outro, como proceder?

Pode trocar seu produto em até 7 dias.  Envie e-mail para [email protected] informando a necessidade de troca. Você receberá um código de postagem para o retorno do item. Assim que o item for recebido, iremos gerar um CUPOM COM O VALOR pago para que você possa usá-lo no nosso site em uma nova compra.

 

Atenção: somente a primeira troca é gratuita. A partir da segunda troca da mesma compra, o frete de envio e retorno será cobrado.

 

GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

1. Os itens comprados neste site, tem garantia de 2 anos para marca Seculus e 1 ano para as marcas Mondaine, Speedo, Guess e PUma, para consertos em razão de problemas apresentados pelo produto, que não sejam provenientes de má utilização. 

Para localizar o Posto Autorizado mais próximo de sua casa, ligue: 

0800 9400977 (Interiores por telefone fixo)

4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas)